Customer Experience é tema de palestra gratuita da ACISA

Customer experience é o conjunto de ações tomadas para melhorar e otimizar as interações entre consumidores e marcas ao longo das fases do processo de relacionamento

  • Data: 05/11/2021 13:11
  • Alterado: 05/11/2021 13:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA
Customer Experience é tema de palestra gratuita da ACISA

Crédito:Divulgação

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Ciente de seu compromisso de propagar novos conhecimentos aos gestores e empreendedores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, promoverá uma palestra com o tema Customer experience: o segredo do sucesso no atendimento.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o evento acontecerá no dia 9 de novembro (terça-feira), às 17 horas, e será conduzido por Amarildo Nogueira, mentor e autor de livros de logística empresarial e mentoria, mestre em Gestão de Negócios, MBA em Logística Empresarial (FGV), MBA Business and Management International Professional  (University of California – EUA) e MBA Especialização em Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa (FGV). O palestrante também possui formação em Master Coaching Internacional  (ICI- Integrated Coaching Institute) e é professor da ESPM e professor convidado de cursos de MBA em todo Brasil, nas áreas de Logística, Administração, Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas.

Customer experience, também conhecido como CX, é o conjunto de ações tomadas para melhorar e otimizar as interações entre consumidores e marcas ao longo das fases do processo de relacionamento: pré, durante e pós-venda. A estratégia de CX apresenta ferramentas, técnicas e tendências que vão muito além do atendimento, envolvendo as diferentes áreas da empresa para um relacionamento consciente e construtivo entre marca e público, com objetivo de reter o cliente e alavancar o seu negócio.

Na palestra serão abordados alguns tópicos, como definição e por que investir em customer experience, apresentação de cases e o que é preciso para criar uma boa estratégia para alcançar o sucesso no atendimento.

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  • Data: 05/11/2021 01:11
  • Alterado:05/11/2021 13:11
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