Crianças do Jardim Santo André vão para o estádio pela 1ª vez
Ação foi promovida pela Esquadrão Andreense
- Data: 12/06/2023 09:06
- Alterado: 31/08/2023 23:08
- Autor: Redação
- Fonte: Torcida Esquadrão Andreense
Crianças do Jardim Santo André vão para o estádio pela 1a vez
Crédito:Divulgação
A Torcida Esquadrão Andreense, em parceria com o Projeto Piratinha, C&A Comunicações, Secretário de Saúde de Santo André Gilvan Junior e a rede de apoio da Esquadrão Andreense, uniram forças em uma iniciativa transformadora para levar alegria e inclusão.
A ação social ofereceu uma experiência única para crianças de até 12 anos da Rua Missionários do Jardim Santo André: um dia de jogo no estádio de futebol.
O Projeto Piratinha, liderado por Jane, direciona seu compromisso em promover inclusão e oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade. “Nosso objetivo é criar memórias inesquecíveis e inspirar essas crianças a acreditarem em seus sonhos”
Na partida válida pela 7a Rodada da Série D, o Santo André venceu por 2×0 a equipe capixaba do Real Noroeste. Nessa partida, as crianças contaram com transporte para o deslocamento de ida e volta, além de ingressos. Ao final da partida, lanches foram distribuído, tornando o dia ainda mais memorável.
A Esquadrão Andreense, conhecida por seu laço afetivo e comprometimento com a comunidade, fortaleceu ainda mais seu vínculo com a comunidade do Jardim Santo André. Essa parceria mostra o poder do esporte em unir pessoas e proporcionar momentos inesquecíveis.
“Essa ação social exemplar é um verdadeiro exemplo de solidariedade e união, levando alegria a crianças e jovens que merecem todo o apoio e carinho. “ Disse Rodrigo Gissoni, presidente da Esquadrão.
Thayane, diretora de projetos sociais da Torcida Esquadrão Andreense, destaca a importância do envolvimento da torcida com a comunidade. “Temos um laço muito forte com a Missionários do Jardim Santo André. Acreditamos no poder do esporte em transformar vidas e estamos comprometidos em oferecer momentos de felicidade e incentivo às crianças.”