COOP é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2024
Coop possui um trabalho permanente para acompanhar qualquer manifestação, seja por meio da central de atendimento ou pela plataforma Reclame Aqui
- Data: 07/10/2024 14:10
- Alterado: 07/10/2024 14:10
- Autor: Redação
- Fonte: COOP
Crédito:Divulgação
Pela terceira vez (2018 / 2020 e 2024), a rede de varejo Coop foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Supermercados e Atacado, a maior premiação de atendimento, reputação e experiência do cliente do Brasil.
Monique Mendes Roque, analista de atendimento da área de CRM, explica que a Coop possui um trabalho permanente para acompanhar qualquer manifestação, seja por meio da central de atendimento da Coop ou pela plataforma Reclame Aqui.
“Prezamos muito pela satisfação de nossos cooperados e clientes e, por isso, diante de qualquer manifestação, nossa equipe entra rapidamente em contato para solucionar a questão exposta. Proporcionar uma boa jornada de compra e boas experiências ao consumidor é o nosso principal objetivo”, explica.
Essa preocupação da Coop se justifica por meio dos números e, para se ter ideia, neste ano, a avaliação dos clientes elevou a nota da rede de regular para ótimo. Mensalmente, são registrados entre 8 e 10 mil atendimentos por meio da Central e das unidades, envolvendo os mais diversos assuntos.
“Desse volume, as reclamações não chegam a 1%. Podemos afirmar que são questões de fácil solução ou apenas de um mal-entendido. A indicação da Coop para esse importante prêmio é o reconhecimento de seu comprometimento e respeito a cada um de nossos cooperados e clientes”, reforça Monique Mendes Roque.