Com 3 pênaltis e gol no último minuto, Grêmio e Santos empatam em 3 a 3
Gremistas reclamam de pênalti marcado no último lance da partida e somam apenas um ponto, sendo a equipe que mais empata na competição
- Data: 04/02/2021 02:02
- Alterado: 04/02/2021 02:02
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio e Santos entraram em campo nesta quarta-feira pela 34ª rodada e fizeram um jogo emocionante, com muitos gols e chances criadas.
O Peixe, vice-campeão da Libertadores, conseguiu sair na frente logo aos 7 minutos. Luan Peres arrancou lá de trás, ganhou no corpo dentro da área e rolou para Kaio Jorge que só empurrou para as redes. Depois do gol marcado a partida ficou morna e o Grêmio conseguiu empatar apenas aos 32 minutos. Pepê recebeu na área e foi derrubado. Diego Souza bateu no meio do gol, sem força e saiu para o abraço, deixando tudo igual até o intervalo.
O segundo tempo começou a todo vapor e o Grêmio virou a partida antes do primeiro minuto. Os gaúchos entraram tocando e Jean Pyerre ficou de frente para o gol. O camisa 10 só precisou deslocar John para colocar os donos da casa na frente do placar. Aos 7 minutos, novamente uma jogada bem trabalhada do Grêmio. Desta vez quem ficou sozinho foi Pepê, que finalizou rasteiro e colocou o tricolor a frente do placar. O Santos diminuiu aos 21 minutos. Matheus Henrique colocou a mão na bola dentro da área e o pênalti foi sinalizado. Arthur Gomes cobrou e fez o 2º do peixe que conseguiu empatar em outra cobrança de pênalti, aos 50 minutos. Outra bola alçada na área que pegou no braço do zagueiro do Grêmio. Desta vez Madson cobrou no ângulo e deixou tudo igual.
O Grêmio é o 7º colocado com 53 pontos. O Santos está em 10º com 46 pontos conquistados.