Centro Público de Trabalho e Renda registra 73 vagas de emprego em seu painel

Funções são para vários níveis de escolaridade

  • Data: 18/02/2022 20:02
  • Alterado: 18/02/2022 20:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Mauá
Centro Público de Trabalho e Renda registra 73 vagas de emprego em seu painel

Crédito:Divulgação

Você está em:

Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência conta com 73 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades em empresas da cidade e da região.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: ajudante de motorista; auxiliar de pcp; auxiliar de cozinha; auxiliar logístico; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de marceneiro; auxiliar de produção em confecção; costureira; meio oficial ferramenteiro; operador cftv; motorista de caminhão; motorista de ônibus; fresador ferramenteiro; operador de cnc; operador de telemarketing; eletromecânico; porteiro; reparador de PABX; repositor; soldador; supervisor comercial; supervisor de logística e atendente comercial.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O munícipe deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é o (11) 4512-7779.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação

  • Data: 18/02/2022 08:02
  • Alterado:18/02/2022 20:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de Mauá









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados