Carrefour congela preço de todos os produtos de sua marca própria
No mês de abril, em outra ação realizada com o mesmo objetivo, a companhia ofereceu uma lista de 11 produtos essenciais vendidos a preços mais baixos
- Data: 05/11/2021 15:11
- Alterado: 05/11/2021 15:11
- Autor: Redação
- Fonte: Carrefour
Carrefour
Crédito:Divulgação
Em mais uma ação para reafirmar o seu compromisso com os brasileiros, neste momento econômico que vem afetando diretamente a renda e alimentação das pessoas, o Carrefour anuncia que congelará os preços de todos os itens de sua marca própria Carrefour. Todas as categorias da marca estão incluídas neste congelamento e os produtos estarão sinalizados com um selo exclusivo, facilitando a identificação pelos clientes. A ação reforça o comprometimento do Carrefour com o acesso a alimentação.
“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, declara Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.
Os produtos de marca própria que terão os preços congelados contemplam as marcas Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original, que oferecem aos clientes uma ampla variedade de itens. A ação contempla produtos que passaram por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia das pessoas, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais.
A ação é válida do dia 04/11/2021 a 10/01/2022 em todos os formatos físicos do Carrefour – Hiper, Bairro, Market e Express – e também para compras de mercado online pelo site carrefour.com.br ou aplicativo Meu Carrefour.
No mês de abril, em outra ação realizada com o mesmo objetivo, a companhia ofereceu uma lista de 11 produtos essenciais vendidos a preços mais baixos, sendo que a economia em alguns itens chegava a até 30%.