Buffet Villa Kids Galpão promove festa solidária
Evento realizado hoje para 70 crianças conta com a parceria do Fundo Solidário da Prefeitura de Santo André
- Data: 24/09/2024 14:09
- Alterado: 24/09/2024 14:09
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Festa solidária no Buffet Villa Kids Galpão -
Crédito:Estúdio Dule
O Buffet Villa Kids Galpão, em parceria com o Fundo Solidário da Prefeitura de Santo André, recebe na tarde desta terça-feira a Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, instalada na Vila Curuçá, em Santo André, para mais uma edição do evento mensal que realiza: o Villa Solidária. A iniciativa visa proporcionar momentos de alegria e diversão para crianças em situação de vulnerabilidade.
São 70 crianças de 6 anos a 8 anos que participam desta edição, com a oportunidade de desfrutar de uma tarde repleta de atividades lúdicas e muita diversão no circuito de brinquedos do buffet. Os pequenos também terão à disposição uma variedade de delícias para saborear à vontade.
O Villa Solidária é um projeto da advogada e empresária Tatiana Parise, que está à frente do buffet. Segundo ela, o objetivo é dedicar tempo em prol do próximo. “As crianças sempre saem do evento com sorrisos no rosto, e isso é muito gratificante para todos nós”, ressalta Tatiana.
A ação acontece toda última terça-feira de cada mês, com diferentes instituições assistidas pelo órgão municipal. O que muitos não sabem é que o Villa Solidário é uma ‘corrente do bem’, já que as famílias que contratam festas no espaço também contribuem com o projeto, uma vez que parte da verba de cada contrato fechado é destinada a realizar a festa solidária.
O buffet arrecada doações no local, como roupas em bom estado, calçados, materiais escolares, brinquedos, kits de higiene e produtos alimentícios – itens destinados ao Fundo Solidário da Prefeitura de Santo André. Interessados em contribuir podem entrar em contato por meio do Instagram (@buffetvillakidsgalpao) ou visitar o espaço de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 21h.