Bruno Crivilin completa primeiro dia do Mundial de Enduro 2022
Em Lalín, na Espanha, piloto Honda terminou o sábado (7/5) em 8º na categoria E1 e em 23º na Enduro GP
- Data: 07/05/2022 17:05
- Alterado: 07/05/2022 17:05
- Autor: Redação
- Fonte: Honda Racing
Crédito:S2 Motorsport Media Press
O brasileiro Bruno Crivilin completou neste sábado (7/5) o primeiro dia da etapa de abertura do Mundial de Enduro, em Lalín, na Espanha. Com a moto CRF 250RX, o piloto da equipe Honda S2 Motorsport concluiu a prova na oitava colocação na categoria E1 e em 23º na Enduro GP, que reúne os principais competidores da modalidade.
Foram realizadas três voltas em um percurso de 75 quilômetros, que inclui deslocamento e três especiais (trechos cronometrados), divididas em Enduro Teste, Cross Teste e Extreme Teste. “A primeira volta foi mais ou menos. Já na segunda, consegui melhorar. Na última, cometi alguns erros, acabei caindo e perdi muito tempo na soma total”, conta o capixaba, de 25 anos, que é o único representante do país na competição.
Ao longo das passagens dos pilotos, o trajeto sofreu modificações. “A corrida acabou ficando dura, o percurso esburacou, secou e fez muita canaleta, o que dificultou bastante”, ressalta o atual tetracampeão brasileiro de enduro na categoria E1 e geral.
Depois que finalizou as especiais do dia, Bruno Crivilin caminhou novamente nas trilhas. “Ainda tem algumas coisas para corrigir e melhorar para tentar andar mais à frente neste domingo (8/5), quando vamos percorrer mais três voltas nesse mesmo circuito”, finaliza o brasileiro.