BRK realiza ação informativa para os clientes no Poupatempo de Mauá
Iniciativa reforçou para os clientes informações sobre o pagamento das faturas por PIX, o programa BRK Parceiros e o processo de tratamento realizado na ETE Mauá
- Data: 11/10/2023 11:10
- Alterado: 11/10/2023 11:10
- Autor: Redação
- Fonte: BRK
Equipe de atendimento
Crédito:Divulgação
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, realizou nos dias 26 e 28 de setembro uma ação informativa na loja de atendimento da concessionária, localizada no Poupatempo, reforçando para os clientes a opção de pagamento das faturas por meio do PIX, o Programa BRK Parceiros, que visa ampliar parcerias com empresas e prestadores de serviços locais e regionais, e o processo de tratamento realizado na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Mauá.
Durante a ação, os clientes puderam saber mais sobre a opção de pagamento por meio do PIX. Basta acessar o QR Code impresso nas faturas da companhia para pagar as contas de água e esgoto de forma fácil e rápida.
É importante lembrar que além dessa modalidade de pagamento, a BRK ainda oferece a seus clientes outras opções para pagar as faturas de água e esgoto, como cartão de crédito e débito automático em conta.
Outra abordagem realizada foi sobre o programa “BRK Parceiros”, lançado pela empresa em julho com o objetivo de ampliar a contratação de empresas e prestadores de serviços regionais de todos os portes, inclusive pequenos negócios.
Para isso, as empresas e prestadores de serviços que têm interesse em fazer parte do catálogo de potenciais fornecedores da companhia precisam realizar um pré-cadastrado na página do programa (fornecedoresbrk.com.br). Os critérios de qualificação são dois: atuar no mesmo estado da concessão e ainda não possuir relação comercial com a companhia.
A empresa aproveitou também para demonstrar aos clientes as etapas do tratamento de esgoto realizadas na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá, com amostras do esgoto bruto, em fase de tratamento e do efluente tratado que retorna para o rio Tamanduateí. E os clientes foram orientados sobre o programa Portas Abertas que recebe visitas monitoradas na Estação de Tratamento de Esgoto da cidade.
“A BRK tem o compromisso com a satisfação de seus clientes e ações como essa são fundamentais para reforçarmos nossos projetos e inciativas que otimizam a experiência de atendimento, além de apresentar soluções para proporcionar comodidade e melhoria geral nos serviços, levando o saneamento para muito além do básico”, destaca Eduardo Curtis, líder da área comercial da BRK em Mauá.