BRK Ambiental: Conheça a sua conta de água e esgoto

Concessionária detalha todas as informações que compõem as faturas enviadas mensalmente aos clientes

  • Data: 12/01/2021 15:01
  • Alterado: 12/01/2021 15:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: BRK Ambiental
BRK Ambiental: Conheça a sua conta de água e esgoto

BRK Ambiental detalha todas as informações que compõem as faturas enviadas mensalmente aos clientes

Crédito:BRK Ambiental

Você está em:

Conhecer todos os detalhes das faturas de água e esgoto é de grande importância aos consumidores. Com os dados em mãos, é possível acompanhar o histórico de consumo, as características físicas e químicas da água fornecida, além de informações sobre faturamento e tarifas. Para ajudar os seus clientes, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, explica quais são os dados apresentados mensalmente nas contas emitidas pela concessionária.

O primeiro dado apresentado é o Código do Cliente (CDC), informação necessária sempre que o consumidor precisar entrar em contato com a concessionária. Ele é um número de identificação único e cada cliente possui o seu. A partir desse código, é possível fazer a solicitação de serviços e até mesmo a negociação de faturas. Ainda na linha superior da conta, são destacadas informações relativas ao mês de referência, como valor a pagar e data de vencimento.

As contas apresentam ainda quais são os serviços oferecidos pela concessionária, água e/ou esgoto, identificação do hidrômetro, débitos existentes, histórico de consumo dos últimos seis meses, tarifas de água e esgoto (que podem variar de acordo com o porte e localização do imóvel), data de emissão e da leitura da fatura, dias de consumo e consumo medido.

“Com a fatura em mãos, os clientes têm diversas informações importantes em relação ao uso da água, como a possibilidade de acompanhar a média de consumo, identificando facilmente alterações atípicas que podem ser causadas por um vazamento dentro do imóvel”, pontua Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área comercial em Mauá.

Além de garantir o acesso simplificado a todas as informações de consumo nas faturas, a BRK Ambiental disponibiliza ainda diversos canais de atendimento ao cliente, como a agência virtual Minha BRK, o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e pela página no Facebook.

Compartilhar:

  • Data: 12/01/2021 03:01
  • Alterado:12/01/2021 15:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: BRK Ambiental









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados