Após queda de avião, morre cantora Marília Mendonça
Acidente que aconteceu por volta das 15h30 não teve sobreviventes
- Data: 05/11/2021 18:11
- Alterado: 05/11/2021 18:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Marília Mendonça
Crédito:Reprodução
Na tarde de hoje o avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na região de Caratinga, interior de Minas Gerais, por volta das 15h30 vitimando 5 pessoas, entre elas a goiana de 26 anos que fazia sucesso por todo o Brasil.
A assessoria de imprensa da cantora havia afirmado que Marília passava bem e que todos os ocupantes da aeronave foram resgatados com vida, porém, o corpo de bombeiros, após fazer o reconhecimento do acidente, confirmou a morte de todos que estavam na aeronave. O avião transportava, além da cantora, o piloto, o produtor, um assessor e o copiloto.
Além do corpo de Marília Mendonça, outro passageiro já foi retirado sem vida do local. Outras 3 pessoas ainda estão presas na fuselagem.
Marília Mendonça faria um show na noite de hoje na própria cidade de Caratinga e fez postagens nas redes sociais embarcando no avião.
A aeronave que transportava a cantora era um bimotor Beech Aircraft, que possuía capacidade para 6 passageiros, além da tripulação. Propriedade da PEC Táxi Aéreo, o avião tem situação regular e autorização.
NOTA DA ASSESSORIA:
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.”