Bragantino vence Corinthians na Arena e fica há 7 pontos do G6
Massa Bruta consegue vitória importante fora de casa com dois gols na primeira etapa; Timão cai para a 10ª colocação
- Data: 25/01/2021 23:01
- Alterado: 25/01/2021 23:01
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Ari Ferreira / Bragantino
Corinthians e Bragantino se enfrentaram na noite desta segunda-feira na Neo Química Arena e quem saiu com a vitória foram os visitantes.
O Bragantino decidiu começar com uma marcação alta e ela surtiu efeito logo no primeiro minuto. Aderlan roubou a bola, Claudinho ajeitou e Helinho finalizou de fora da área, com força, e abriu o placar para os visitantes. O Corinthians não assustava e a única oportunidade foi em uma quase falha de Cleiton. A bola subiu e o goleiro defendeu e quase entrou com ela dentro da própria meta. Depois disso os dois times pouco arriscaram e as chances foram criadas de finalizações de longe. O Massa Bruta aumentou o placar aos 41 minutos. Ytalo recebeu e deixou Claudinho na cara do gol. O camisa 10 só deu um toquinho por cima de Cássio e saiu para o abraço, levando os visitantes com a vitória por 2 a 0 para o intervalo.
A segunda etapa foi de poucas chances dos dois lados. O Corinthians, precisando do resultado positivo para chegar próximo do G6, fez mudanças que não surtiu efeito e viu o RedBull Bragantino se defender bem e tentar fazer o terceiro no contragolpe. O que marcou a etapa final foram as confusões dos jogadores, principalmente entre Luan e Léo Ortiz, que trocaram empurrões e xingamentos.
Com a derrota o Corinthians é o 10º colocado com 45 pontos. O Bragantino é o 11º com 44 pontos.