Bragantino abre o placar mas sofre virada fora de casa e continua no Z4
Claudinho faz primeiro gol da partida, mas Janderson e Matheuzinho viram para os donos da casa
- Data: 12/10/2020 18:10
- Alterado: 12/10/2020 18:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Site Atlético-GO
O Atlético-GO recebeu o Bragantino em casa e, mesmo saindo atrás, conseguiu fazer dois gols e saiu com os 3 pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.
O Bragantino começou melhor e tendo mais iniciativa no ataque. Aos 13 minutos a primeira grande oportunidade. Ytalo saiu cara a cara com Jean e viu o goleiro fazer uma grande defesa. No rebote Edson evitou que o atacante finalizasse. O jogo estava aberto e o Bragantino abriu o placar aos 19 minutos. Ytalo precisou a saída de bola de Jean, o goleiro errou e sobrou para Claudinho que muito longe tocou por cobertura para vencer o goleiro atleticano. A vantagem dos paulistas durou apenas 8 minutos. Aos 27 Janderson recebeu cruzamento e completamente sozinho finalizou forte para vencer Júlio César e deixar tudo igual.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado com chances para os dois lados. A primeira oportunidade foi dos visitantes. Ytalo aproveitou cruzamento e cabeceou a bola na trave, no rebote o atacante tentou novamente, desta vez de bicicleta, Jean defendeu sem problemas. Outra bola na trave, mas desta vez a favor do Atlético-GO. Marlon Freitas subiu e acertou a trave de Júlio César. Mesmo com grandes chances para os dois lados, o Atlético conseguiu fazer o seu gol da vitória apenas aos 44 minutos. Matheuzinho recebeu passe de Matheus Vargas e chutou cruzado para virar a partida e garantir os 3 pontos do Dragão na rodada.
O Atlético-GO é o 12º colocado com 18 pontos e empurrou o Bragantino para a vice lanterna com apenas 12 pontos.