Azulão estreia com empate na terceira fase da Copa Paulista
Resultado interrompeu sequência de vitórias do Mirassol, que havia ganho os últimos seis jogos na competição
- Data: 30/09/2019 08:09
- Alterado: 30/09/2019 08:09
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Pela abertura da terceira fase da Copa Paulista, São Caetano e Mirassol se enfrentaram neste domingo, no José Maria de Campos Maia.
Ao final da partida, empate em 0 a 0. Resultado que garantiu também o primeiro ponto ao time azulino nesta nova etapa da competição.
Confronto movimentado
Em partida repleta de oportunidades para os dois lados, o Azulão chegou perto de marcar em dois momentos com Gleyson. Na etapa inicial o centroavante se antecipou ao defensor e mergulhou para cabecear ao lado do gol, enquanto na parte final do duelo o atacante exigiu bela defesa do goleiro em finalização de dentro da área.
Já o Leão foi quem mais perto chegou de inaugurar o placar no segundo tempo. Período do jogo em que contou com vantagem numérica, em boa parte dos minutos, após a expulsão de Esley.
Mesmo assim, o São Caetano assegurou a igualdade no placar com intervenções importantes de Tom e um pouco de sorte. Afinal, o time mandante acertou a trave caetanista em três oportunidades.
Análise
“Empate fora de casa pode ser considerado bom resultado. Principalmente pelas circunstâncias do jogo. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe forte, que está fazendo campanha muito boa. Foi 100% na fase anterior, estava jogando em casa e em horário que não estamos habituados. Entretanto, o nosso time soube conter o ímpeto do Mirassol e criou oportunidades. Esse grupo se mostrou capacitado, mesmo com um jogador a menos, e conseguiu levar um ponto para casa”, avaliou o técnico Marcelo Vilar.
Sequência
Na próxima rodada da Copa Paulista o São Caetano irá enfrentar o Santo André. Confronto que acontece na quarta-feira, às 20h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Árbitro: José de Araújo Ribeiro Junior;
Auxiliares: Luis Felipe Prado Silva e Rodrigo Meirelles Bernardo;
Mirassol: João Paulo; Weriton, Reniê, Victor e Reverson; Maicon, Neto Moura (Rafael Silva) e Juninho; Claudinho (Paulinho), Gabriel Taliari e Bruno Mota (Gabriel Leite)
Técnico: Ricardo Catalá
São Caetano: Tom; Anderson Luís (Lucas Mendes), Max, Júnior Alves e Bruno Recife; Esley, Mazinho e Emerson Santos; Jean Dias, Anderson Rosa (Clayton) e Gleyson(Sandoval)
Técnico: Marcelo Vilar