Atende Fácil de Ribeirão Pires retoma agendamento de atendimento presenciais
A partir de 7/12, moradores deverão contatar serviços da unidade e marcar data e horário para ser atendido. Medida reforça controle contra a covid-19.
- Data: 04/12/2020 14:12
- Alterado: 04/12/2020 14:12
- Autor: Redação
- Fonte: PMETRP
Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires
Crédito:PMETRP
O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires retomará a realização de agendamento prévio para os atendimentos presenciais na unidade. A partir da próxima segunda-feira, dia 7, os moradores deverão entrar em contato com o serviço de interesse para marcar data e horário para ser atendido. A única exceção será a Ouvidoria Municipal, que manterá os atendimentos presenciais sem a necessidade de agendamento prévio.
Situado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro (ao lado do Terminal Rodoviário), o Posto Atende Fácil recebe, diariamente, grande fluxo de pessoas. A medida reforça o controle de acesso no local para evitar aglomerações e, portanto, a disseminação do coronavírus.
Confira serviços e meios para agendamento:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h
– Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – 4824-4282
– Banco do Povo Paulista/MEI/Via Rápida – 4825-5464
– Procon – 4824-5121/3205 ou por e-mail [email protected]
– Cadastro Único – 9-3287-6219/9-7258-1576
De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
– Junta de Serviço Militar – 4827-4469
Ouvidoria Municipal – presencial no Posto Atende Fácil/ telefone 156/ e-mail [email protected]