Aramaçan arrecada meia tonelada de alimentos para instituições beneficentes

Ao longo de 2018, o Clube Atlético Aramaçan, realizou algumas ações sociais, com forte envolvimento de seus associados

  • Data: 15/01/2019 09:01
  • Alterado: 15/01/2019 09:01
  • Autor: Marli Popolin
  • Fonte: MP & Rossi Comunicações
Aramaçan arrecada meia tonelada de alimentos para instituições beneficentes

A diretora social Selma Bueno recebeu o Sr. Ziza

Crédito:divulgação/Marli Popolin

Você está em:

Ao longo de 2018, o Clube Atlético Aramaçan, localizado em Santo André, realizou algumas ações sociais em prol de entidades beneficentes da cidade, com forte envolvimento de seus associados. Ao todo foram mais de meia tonelada de alimentos, duas centenas de brinquedos, 3 mil peças de agasalhos, além de dezenas de itens de higiene pessoal.

Uma das ações sociais aconteceu durante o 8º Encontro de Corais do Clube Atlético Aramaçan, cujo ingresso envolvia a doação de alimentos e produtos de higiene, entregues ao Projeto de Dança Free Pass, representado por Maria José Santos Araújo.

O evento Encontro Marcado com a participação das bandas 14 Bis, Flávio Venturini, Sá e Guarabira, da produtora Divulga Eventos sob a responsabilidade de Rodolfo Christian Minas, também arrecadou alimentos, os quais foram destinados ao Projeto Cre’r. A associação sem fins lucrativos funciona há 23 anos em Santo André e seu objetivo principal é promover a educação, assistência e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual múltipla.

No mês de julho, a Diretoria Executiva do Clube Atlético Aramaçan entregou para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, 3 mil peças  de agasalhos, sendo 1.700 doadas pelo clube e outras 1.300 pelos associados. A última ação social de 2018 foi a campanha “Faça uma Criança Feliz Você Também”, que arrecadou brinquedos para a Instituição Assistencial Dr. Klaide. Localizada na Vila Curuçá, em Santo André, a ONG tem 28 anos de existência e atende 180 crianças e adolescentes com idade entre 5 meses e 13 anos em suas duas unidades.

Compartilhar:
1
Crédito:divulgação/Marli Popolin
1
Crédito:divulgação/Marli Popolin
1
Crédito:divulgação/Marli Popolin A diretora social Selma Bueno recebeu o Sr. Ziza

  • Data: 15/01/2019 09:01
  • Alterado:15/01/2019 09:01
  • Autor: Marli Popolin
  • Fonte: MP & Rossi Comunicações









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados