ACISA recebe homenagem da Câmara Municipal de Santo André
A solenidade foi aberta com a apresentação da Banda Lira de Santo André, seguida pelas falas dos vereadores Lucas Zacarias e Pedrinho Botaro
- Data: 08/03/2013 17:03
- Alterado: 16/08/2023 09:08
- Autor: Redação
- Fonte: ACISA
Pedro Cia Junior
Crédito:Marco Zerlin
O aniversário de 85 anos de fundação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – ganhou mais uma comemoração na noite de terça-feira (07 de março). Desta vez, no Plenário da Câmara Municipal da cidade. O evento foi comandado pelo seu presidente, vereador Carlos Ferreira, juntamente com o autor da propositura Pedrinho Botaro. Também estiveram presentes os vereadores Edilson Fumassa, Marcelo Chehade, Eduardo Leite, André Scarpino, Márcio Colombo e Rodolfo Donetti.
A solenidade foi aberta com a apresentação da Banda Lira de Santo André, seguida pelas falas dos vereadores Lucas Zacarias e Pedrinho Botaro (atual secretário de Ações Governamentais), que destacaram o importante papel da ACISA para o desenvolvimento econômico da cidade, além de sua grande representatividade em todos os setores, seja com participação direta ou apoiando as iniciativas que promovam a geração de novos negócios.
Em seu discurso, o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, relembrou importantes momentos da trajetória da entidade, cuja história foi construída com fortes alicerces por todos os presidentes e diretores que passaram por ela ao longo desses 85 anos.
“Agora, é focar os próximos 15 anos para chegarmos ao primeiro centenário ainda mais fortes. E, para isso, continuaremos acompanhando as novas tecnologias, promovendo a capacitação de nossa equipe e defendendo os interesses de todos os nossos associados, dos empreendedores de Santo André e colaborando com o desenvolvimento econômico e social de nossa Cidade”, finalizou Pedro Cia Junior.
No encerramento do evento, o vice-prefeito, Luiz Zacarias, agradeceu a parceria entre a entidade e o legislativo e destacou a forma como a entidade sempre discutiu e propôs soluções para problemas que repercutem diretamente no cidadão, citando como exemplo o aumento abusivo do IPTU anos atrás, quando a Prefeitura Municipal reconheceu o equívoco e recuou da majoração.