ACISA promove curso sobre excelência no atendimento ao cliente
O curso acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, no horário das 8h às 12 horas, na sede da ACISA
- Data: 13/03/2023 14:03
- Alterado: 31/08/2023 19:08
- Autor: Redação
- Fonte: ACISA
Crédito:Divulgação
A Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – está com inscrições abertas para o curso Venda Mais – excelência no atendimento ao cliente, que será ministrado pelo professor Amarildo Nogueira.
Com carga horária de 8 horas, o curso acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, no horário das 8h às 12 horas, na sede da ACISA, Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André e as inscrições devem ser feitas no link:
Com valores diferenciados para os associados, o curso visa capacitar os profissionais para lidar com clientes de maneira assertiva, proporcionando a fidelização e recomendação da marca, além de proporcionar a compreensão dos principais conceitos e práticas para se obter a excelência no atendimento ao cliente, assumindo a responsabilidade do sentimento de pertencimento da empresa.
Amarildo Nogueira é mestre em Gestão de Negócios, Business and Management International Professional pela University of California (IrvineEUA), MBA em Logística Empresarial, Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa e formação em Coaching Integrado Internacional pelo ICI- (Integrated Coaching Institute). É Professor na ESPM, mentor, palestrante, autor e sócio-proprietário da Mega Inovação Consultoria e Treinamento.