ACISA promove curso sobre excelência no atendimento ao cliente

O curso acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, no horário das 8h às 12 horas, na sede da ACISA

  • Data: 13/03/2023 14:03
  • Alterado: 31/08/2023 19:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA
ACISA promove curso sobre excelência no atendimento ao cliente

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – está com inscrições abertas para o curso Venda Mais – excelência no atendimento ao cliente, que será ministrado pelo professor Amarildo Nogueira.

Com carga horária de 8 horas, o curso acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, no horário das 8h às 12 horas, na sede da ACISA, Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André e as inscrições devem ser feitas no link:

Com valores diferenciados para os associados, o curso visa capacitar os profissionais para lidar com clientes de maneira assertiva, proporcionando a fidelização e recomendação da marca, além de proporcionar a compreensão dos principais conceitos e práticas para se obter a excelência no atendimento ao cliente, assumindo a responsabilidade do sentimento de pertencimento da empresa.

Amarildo Nogueira é mestre em Gestão de Negócios, Business and Management International Professional pela University of California (IrvineEUA), MBA em Logística Empresarial,  Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa e formação em Coaching Integrado Internacional pelo ICI- (Integrated Coaching Institute). É Professor na ESPM, mentor, palestrante, autor e sócio-proprietário da Mega Inovação Consultoria e Treinamento.

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação

  • Data: 13/03/2023 02:03
  • Alterado:31/08/2023 19:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados