‘Não dava para começar trabalho cansada’, diz Fernanda Torres sobre não aceitar ser Odete Roitman

Fernanda Torres recusa papel icônico em remake de "Vale Tudo"; Debora Bloch assume o desafio 2025. Descubra os bastidores dessa decisão surpreendente!

  • Data: 01/11/2024 10:11
  • Alterado: 01/11/2024 10:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Leonardo Volpato/Folhapress
‘Não dava para começar trabalho cansada’, diz Fernanda Torres sobre não aceitar ser Odete Roitman

A atriz Fernanda Torres

Crédito:Reprodução/Instagram

Você está em:

A renomada atriz Fernanda Torres declinou o convite para interpretar Odete Roitman no aguardado remake da novela “Vale Tudo“, previsto para estrear em 2025 na Rede Globo. O papel icônico, que foi imortalizado por Beatriz Segall na versão original de 1988, será assumido por Debora Bloch.

Em declarações ao jornal O Globo, Fernanda justificou sua decisão citando a falta de tempo necessário para se dedicar à preparação do personagem. Ela destacou que seu envolvimento com o filme “Ainda Estou Aqui”, cujo projeto se expandiu significativamente após sua participação no Festival de Veneza, tornou inviável assumir um compromisso tão exigente. “O convite surgiu há algum tempo, mas à medida que o filme crescia, percebi que seria impossível conciliar as duas produções. A pressão e a responsabilidade eram grandes demais para eu começar algo novo já esgotada”, explicou a atriz.

“Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme [‘Ainda Estou Aqui’] estava crescendo. Liguei e disse que não iria dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada”, disse ao jornal O Globo.

Atualmente, Fernanda está em Los Angeles em campanha pelo filme de Walter Salles pelo Oscar e demais premiações internacionais. O filme chegará aos cinemas no próximo dia 7 de novembro.

“Ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter, de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz”, emendou à publicação.

Na história, Fernanda é Eunice Paiva, mulher do deputado Rubens Paiva (Selton Mello), assassinado durante a ditadura militar.

Compartilhar:

  • Data: 01/11/2024 10:11
  • Alterado:01/11/2024 10:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: Leonardo Volpato/Folhapress









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados