Enel SP oferece condições especiais de parcelamento para clientes com débitos pendentes
Dívida poderá ser negociada com até 50% de desconto ou em até 12 parcelas sem juros
- Data: 11/12/2023 14:12
- Alterado: 11/12/2023 14:12
- Autor: Redação
- Fonte: ENEL SP
Serviço será disponibilizado gradativamente a todos os clientes até abril.
Crédito:Reprodução
A Enel Distribuição São Paulo oferece condições especiais neste fim de ano para seus clientes ficarem com as contas em dia com a distribuidora. Na campanha Quita Fácil, os consumidores que têm débitos pendentes na fatura de energia podem negociar suas dívidas com até 50% de desconto ou parcelar em até 12 vezes sem juros. A campanha é válida até 31 de dezembro. As condições especiais podem ser contratadas no site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120.
O objetivo da ação é oferecer condições de negociação flexíveis aos clientes não atendidos pelo Programa Desenrola, do Governo Federal, evitando que estes passem as festas de fim de ano com o fornecimento de energia suspenso e/ou com restrições de crédito. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes oferecendo condições especiais para ajudar os consumidores a iniciar o novo ano sem débitos pendentes”, afirma André Oswaldo, Diretor de Mercado da Enel São Paulo.
Veja como quitar as dívidas:
Clientes com contas vencidas há mais de 60 dias podem parcelar seus débitos em até 12 vezes sem juros ou com descontos que podem chegar até 50% do débito total atualizado.
Em lojas selecionadas, nossos clientes poderão parcelar em até 21x no cartão de crédito, com as mesmas condições especiais.
Ação especial neste sábado
Para apoiar a ação, as lojas de atendimento de Osasco, Santo Amaro, Santana, São Miguel e Santo André abrirão no dia 16 de dezembro, próximo sábado. O horário de funcionamento será de 9h as 13h.
Canais de Atendimento para realizar as negociações:
– Aplicativo da Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS ou Android;
– Agência Virtual
– Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120;
– Presencialmente, nas loja de atendimento da Enel São Paulo.