Marco Luque é garoto propaganda na Black Friday do Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD
Na sexta-feira, 24, o estacionamento será gratuito para todos os clientes do empreendimento, além de produtos e serviços de diversas categorias com descontos imperdíveis nas lojas
- Data: 23/11/2023 22:11
- Alterado: 23/11/2023 22:11
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Assessoria
Crédito:Divulgação
A AD Shopping e o Atrium Shopping se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estão disponíveis com até 70% de desconto no empreendimento, que tem horário diferenciado durante o período, com abertura opcional das lojas na sexta e sábado das 9h30 às 23h e no domingo das 10h às 22h.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros planejam fazer compras na Black Friday em 2023 e sete a cada 10 consumidores pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de clientes e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
“O grande destaque da Black Friday deste ano é um dia inteiro de estacionamento gratuito, ação inédita para a data no empreendimento. Também temos novas lojas e marcas de peso com muitos itens em promoção. Além disso, faremos ativações com influenciadores mostrando os produtos nas redes sociais do shopping e personagens para interagir com clientes e tirar fotos no mall”, comenta Kalime Matos, coordenadora de marketing do Atrium.
Os clientes encontram ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Alguns exemplos do Atrium Shopping é a Caedu que tem produtos com até 70% e mais 20% nas compras com cartão da própria loja.
A Estrela do Lar também colocou vários itens em promoção, como o varal de chão com abas Mor, que aguenta até 15kg, de 119,99 por 79,99. Na Custom os blazers estão saindo de 649,90 por 499,90 reais. Já na Óticas Carol, diversas armações entram na Black Friday, como a Cambridg, que era 459 reais e durante o período sai por 137,70, por exemplo. O Mundo dos Leitores também participa dos descontos com muitos títulos famosos, como Do Mil ao Milhão, de Thiago Nigro, por 29,90.
As ofertas são válidas durante a Black Friday, de 24 a 26 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 11 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais