Seleção treina com Vini Jr e Arana como novidades entre os titulares
O Brasil enfrenta a Venezuela, nesta quinta-feira, 21h (horário de Brasília), em pártida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
- Data: 10/10/2023 21:10
- Alterado: 10/10/2023 21:10
- Autor: Eder Traskini
- Fonte: FOLHAPRESS
Crédito:Reproduçao/Terra
O técnico Fernando Diniz comandou seu primeiro treino desta data Fifa na tarde de nesta terça-feira (10) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Vini Jr foi a grande novidade na equipe titular.
A equipe titular treinou com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Diniz fechou a primeira parte da atividade e abriui os últimos 40 minutos para a imprensa. Crianças de projetos sociais de Cuiabá e outros convidados também puderam acompanhar os minutos finais.
O treinador esboçou a equipe titular com Vini Jr como a principal novidade. O atacante do Real Madrid foi cortado da primeira lista por lesão no joelho e ficou com a vaga de Raphinha, cortado desta convocação também por lesão na coxa.
Guilherme Arana foi outra novidade na equipe titular. O lateral-esquerdo do Atlético-MG ficou com a vaga que foi de Renan Lodi, do Olympique de Marselha (França), nos primeiros jogos. Lodi foi outro cortado por lesão, bem como seu reserva Caio Henrique, do Monaco (França).