Prefeitura de SP inicia processo seletivo de 600 vagas temporárias para auxiliar de limpeza
Nos dias 4 e 5 de outubro, a seleção ocorrerá no Cate Interlagos em dois horários, às 9h e às 13h
- Data: 04/10/2023 09:10
- Alterado: 04/10/2023 09:10
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
Carteira de trabalho
Crédito:Marcelo Camargo - Agência Brasil
Nesta quarta e quinta-feira, 4 e 5 de outubro a Prefeitura de São Paulo realizará o processo seletivo de 600 vagas temporárias para auxiliar de limpeza, a seleção ocorrerá na unidade Interlagos do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo em dois horários: às 9h e às 13h. Os candidatos aprovados irão trabalhar no Autódromo de Interlagos no Grande Prêmio São Paulo de F-1, programado para o início do mês de novembro.
“A Fórmula 1 é um dos maiores eventos sediados na Capital e o Cate se tornou um apoio importante para as empresas que prestam serviço no evento. Temos um banco de talentos que serve para o preenchimento rápido das vagas temporárias, além de poder contar com novos interessados. A expertise de nossas equipes, que já atuam na região do Autódromo, agiliza ainda mais o processo seletivo e facilita para o público pela proximidade”, salienta a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “No ano passado, foram 300 vagas para esse evento, também com a intermediação do Cate. Além da geração de renda, a edição da corrida gerou um impacto econômico de cerca de R$ 1,3 bilhão, o que movimentou todo o setor do turismo como hotéis, restaurantes, entre outros”, conclui.
Para participar da seleção, o trabalhador deve ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar por até 10 dias e, preferencialmente, fácil acesso ao Autódromo de Interlagos. O salário é de R$ 1.481, proporcional aos dias trabalhados. Há vale transporte e refeição no local de trabalho.
Durante o processo seletivo, os candidatos selecionados já receberão informações sobre as atividades e dia de início no Autódromo. É importante levar RG, CPF e carteira de trabalho (que pode ser digital).