Solicitação de vistas de processos junto à Prefeitura de Mauá pode ser feita por e-mail
Medida foi regulamentada pelo Decreto nº 9.189 de 11 de julho de 2023 e tem o objetivo de desburocratizar a máquina pública
- Data: 20/07/2023 13:07
- Alterado: 20/07/2023 13:07
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de Mauá
Crédito:Evandro Oliveira/PMM
A Prefeitura de Mauá, todos os dias, busca meios para desburocratizar a máquina pública. Por isso, desde julho deste ano, já é possível entrar com pedido de vistas e consultas de processos municipais por e-mail junto à Central de Atendimento da Prefeitura, no endereço [email protected]. A medida foi regulamentada pelo Decreto nº 9.189 de 11 de julho de 2023.
No caso da solicitação ser feita pela própria parte envolvida na ação, é necessário informar o número do processo, o ano e o assunto tratado, com a apresentação da cópia simples do documento de identidade. Se o pedido for feito por procurador ou responsável técnico (no caso de obras, por exemplo), deve ser apresentada uma procuração assinada pela parte envolvida em nome do profissional técnico designado para realizar a consulta, acompanhada de cópia simples do RG do solicitante.
Embora tenha sido adotada essa solicitação por e-mail, quem quiser comparecer ao Paço Municipal para dar entrada do pedido, também pode. O endereço da Prefeitura é Avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4512-7507, 4512-7666 ou 4512-7654.