Rodrigo Oliveira, CEO da GR6 nos telões da Times Square, em Nova York
O empresário Rodrigo Oliveira, atingiu novo patamar na tarde desta terça-feira, 12. Em uma ação internacional de marketing, estampou sua marca em um dos lugares mais importantes do mundo
- Data: 13/04/2023 15:04
- Alterado: 13/04/2023 15:04
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Rodrigo Oliveira
Crédito:Divulgação
CEO e proprietário da maior produtora musical da América Latina, a GR6, Rodrigo Oliveira é referência no segmento da música urbana, do funk e trap, além da gestão de carreira de mais de 300 artistas, cantores, Mc´s, Dj´s e produtores musicais renomados.
“Ser reconhecido profissionalmente internacional representa a concretização de um sonho! Fruto de muito trabalho e dedicação! Mas tenho a convicção que ninguém chega a lugar algum sozinho e agradeço imensamente aos meus sócios Gugu Reis e Victor Hugo, que estão comigo desde o início, a todo time de profissionais da GR6, nossos artistas, parceiros, colaboradores, amigos e em especial à minha esposa Denise Oliveira e minha filha Isadora Oliveira que são meus alicerces”, afirma o empresário.
“Sinto-me honrado em representar o meu País e ver o funk alcançar lugares inimagináveis”, destaca Rodrigo Oliveira.
Essa grande ação foi elaborada e gerenciada pelo conselheiro da GR6, o rapper Ice Blue, dos Racionais Mc’s, diretamente com sua equipe em Nova Iorque (EUA). Com sua grande experiência e vivência no mercado musical, Ice Blue, vai agregar em todos os departamentos da produtora e gravadora (GR6), com visão estratégica e contribuindo para o sucesso da empresa e dos artistas da produtora.
“A música urbana está se tornado mais frequente em todo o mundo, fico muito feliz e honrado por esse legado que construímos. Para mim é um orgulho e uma honra poder colaborar através das nossas vivências, das nossas experiências e desses quase 40 anos de carreira com a GR6 e a expertise do Rodrigo. O talento são deles, nós estamos aqui apenas para contribuir com a evolução e o crescimento do segmento. Estar na Times Square é uma grande vitrine para qualquer segmento e não paramos por aí, teremos também a divulgação em outros pontos importantes de Nova Iorque (EUA) ”, comenta o conselheiro da GR6 Ice Blue.