Sequência do best-seller “Prazeres Violentos” chega ao Brasil

Em "Finais Violentos", escritora número 1 do The New York Times faz releitura do clássico de Shakespeare em Xangai dos anos 1920

  • Data: 21/05/2023 16:05
  • Alterado: 21/05/2023 16:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Sequência do best-seller “Prazeres Violentos” chega ao Brasil

Crédito:Divulgação/Alta Novel

Você está em:

Best-seller do The New York Times por 49 semanas consecutivas e com mais de 225 mil exemplares vendidos em 2023, Prazeres Violentos, escrito pela chinesa Chloe Gong, conquistou não apenas os leitores norte-americanos, mas de outros 16 países, como o Brasil. Publicado por aqui pela Alta Novel Editora, o título ganha continuação com Finais Violentos, que encabeçou este ano o Top #1 da lista de mais vendidos do The New York Times.

Com a publicação prevista para junho de 2023, a escritora relembra que o Brasil foi um dos primeiros países a dar espaço para a tradução da duologia. “[…] estou muito animada para que essa saga continue. Essa sequência tem um lugar especial no meu coração, e mal posso esperar para que os leitores brasileiros descubram o destino de Roma e Juliette na Xangai dos anos 1920”, revela Chloe Gong.

Reconto do clássico de William Shakespeare, o volume dois desta narrativa retoma a história de Roma e Juliette, dois jovens de gangues rivais. Após sacrificar seu relacionamento com Roma para protegê-lo da guerra de sangue, a única forma de salvar o garoto que ama da ira dos Escarlates é fazer com que ele a queira morta por assassinar seu melhor amigo a sangue-frio. Mas um novo perigo monstruoso emerge na cidade e, embora os segredos os mantenham separados, os protagonistas precisam deixar de lado as diferenças e cooperar entre si se quiserem acabar com a ameaça para sempre.

Sobre Chloe Gong

Chloe é autora best-seller número 1 do New York Times. Ela se graduou em Inglês e em Relações Internacionais pela Universidade da Pensilvânia. Nascida em Xangai e criada em Auckland, Nova Zelândia, Chloe agora mora em Nova York. Depois de devorar toda a seção de livros jovens adultos da biblioteca local, aos 13 anos de idade ela começou a escrever os próprios romances para se manter entretida. E tem estado muito entretida desde então. Chloe é conhecida por aparecer misteriosamente quando alguém diz: “Romeu e Julieta é uma das melhores peças de Shakespeare, e não merece ser difamada na cultura pop”, três vezes na frente de um espelho.

Compartilhar:

  • Data: 21/05/2023 04:05
  • Alterado:21/05/2023 16:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados