Melody fará show no 5° Festival da Diversidade
O evento em Ribeirão Pires terá Aretuza Lovi, Danny Bond, Mia Bad Girl, Dornelles, Alexya e Galpão como atrações
- Data: 27/06/2023 21:06
- Alterado: 31/08/2023 22:08
- Autor: Larissa Rodrigues
- Fonte: Redes Sociais
A cantora Melody
Crédito:Reprodução/Instagram
Melody anuncia sua participação no 5° Festival da Diversidade de Ribeirão Pires. A cidade turística recebe no dia 1º de julho, a partir das 14h, no palco da Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n, Centro) diversas atrações como Aretuza Lovi, Danny Bond, Mia Bad Girl, Dornelles, Alexya e Galpão.
Dona do hit “Fale de mim”, Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody ganhou notoriedade pelos “falsetes” que viralizaram nas redes sociais em 2015, quando tinha apenas oito anos.
Thiago Abreu, pai da artista, começou a postar vídeos de Melody cantando e dançando. Em 2019, o influencer Felipe Neto acusou o pai da cantora de hipersexualizá-la. Seus pais foram alvo de investigação. O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito sob suspeita de Violação ao Direito ao Respeito e à Dignidade de crianças/adolescentes devido ao visual adulto que Melody utilizava em seus vídeos cantando funk.
Na época, Anitta tentou ajudá-la, oferecendo para ser empresária da cantora mirim, mas ela negou.
Entre tantas polêmicas, seu nome está sempre presente em sites e programas sobre famosos, e suas canções fazem sucesso, principalmente as versões de músicas internacionais em piseiro. “Fake Amor”, uma versão de “Faking Love”, música de Anitta em colaboração com Saweetie, “Assalto Perigoso”, versão de forró de “Positions”, da cantora Ariana Grande, atingiram números surpreendentes de visualizações.
Melody tem uma irmã, Bella Angel que também é cantora.
Além das apresentações culturais, pintura de bandeira, retificação de nomes e inauguração do Coração LGBT+ e hasteamento de bandeiras estão entre as ações da programação.