Ribeirão Pires sediou terceira edição do projeto Celebra RH
Ação teve por objetivo promover integração entre os participantes do setor de recursos humanos da cidade e região
- Data: 01/09/2020 17:09
- Alterado: 01/09/2020 17:09
- Autor: Redação
- Fonte: PMETRP
Ribeirão Pires sediou terceira edição do projeto Celebra RH
Crédito:PMETRP
A terceira edição do projeto Celebra RH – ação que busca interação entre profissionais do setor de recursos humanos da cidade e região, aconteceu na manhã do último domingo (30/8). Cerca de 60 profissionais de recursos humanos participaram da atividade que, nesta edição, promoveu visita monitorada ao novo Parque Oriental – localizado no bairro Estância Noblesse.
Todas as medidas de segurança contra a COVID-19 foram tomadas, garantindo o conforto dos participantes – uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
A ação foi promovida pela Rede de Gestores de RH do Grande ABC, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, da APDPRH – Associação dos Profissionais de Departamento Pessoal e AGERH.
Em 2019, cerca de 50 profissionais da área participaram de visita guiada ao templo Torre de Miroku, localizado no Sítio do Francês.
Parque Oriental – Desde a abertura ao público, no dia 21 de julho, seguindo normas de segurança da Fase Amarela – 3 do Plano São Paulo, o local já recebeu mais de 24 mil visitantes.
Os parques municipais de Ribeirão Pires – Parque Oriental e Parque Pérola da Serra – estão seguindo rigorosos protocolos e regras tanto para funcionários, quanto para os visitantes (conforme Decreto Municipal Nº 7.032/2020). Os parques municipais funcionam, nesta etapa, de terça-feira a domingo, em horário reduzido, das 8h às 16h. Os dois parques públicos da cidade poderão receber visitantes no limite máximo de 40% da capacidade.
A Prefeitura intensificou a limpeza e desinfecção de áreas de maior fluxo de frequentadores e sanitários. Equipes de profissionais treinados fazem as orientações aos visitantes sobre o cumprimento dos protocolos de higiene e segurança.
Na entrada dos parques, é feita a aferição de temperatura de todos os colaboradores e frequentadores através de termômetro digital infravermelho (de testa). O usuário estará impedido de entrar no espaço caso a temperatura esteja superior a 37,8º C, sendo recomendado buscar uma unidade de saúde para avaliação.
Não são permitidas aglomerações dentro dos parques, de qualquer natureza. O Parque Pérola da Serra e o Parque Oriental têm entrada gratuita