Confraternização da Betel valoriza colaborador
Camarote Betel foi animado ao som de escola de samba
- Data: 17/12/2021 09:12
- Alterado: 17/12/2021 09:12
- Autor: Redação
- Fonte: Betel
Thiago Faria (E) diretor financeiro
Crédito:Divulgação
A Betel, Segurança dos Alimentos e Treinamentos, com sede em São Caetano do Sul, promoveu o Camarote Betel, um carnaval fora de época, para celebrar a confraternização de fim de ano da empresa. O principal objetivo do evento é valorizar os colaboradores.
A comemoração foi realizada no espaço anexo do Estância Alto da Serra, em Ribeirão Pires, e reuniu 100 pessoas, no dia 26 de novembro, das 12h às 18h, em local aberto e bem arejado.
Enigma – A tradicional comemoração que acontece todos os anos, com exceção de 2020, foi realizada com as características de sempre, cheia de mistérios e o emblemático suspense sobre o local da festa. Os convidados só ficam sabendo onde será, exatamente, 24 horas antes de acontecer. O dia e o horário são revelados antecipadamente.
Os colaboradores da Betel já estão acostumados com todo o enigma que envolve o evento, minuciosamente planejado pela diretora executiva, Letícia Faria, com a ajuda de sua equipe. “Sempre fazemos assim e quanto mais suspense, melhor! Todos ficam instigados a desvendar o acontecimento”, resume ela.
A edição deste ano foi envolta de segredo e mistério e baseada na série de ficção Round 6 (Netflix). Assim como no drama, os participantes receberam um convite, com o logo Betel, para fazer parte de um grupo de WhatsApp. A partir do aplicativo, todos recebiam mensagens com dicas para desvendar o local-surpresa.
União e mais surpresa – Embora os convidados tenham conhecimento do local poucas horas antes, o planejamento é feito com meses de antecedência. O tema deste ano teve como objetivo alegrar e unir as pessoas, após um tempo de tanta dificuldade para todos.
A tradicional festa faz parte da política de atuação da empresa de valorizar o colaborador. Segundo Letícia, a repercussão foi bem positiva. “Eu consegui o que queria, ressaltar o espírito de equipe e união e que as pessoas sentissem como são importantes. Ainda mais com tantas dificuldades que todos enfrentamos”, acrescentou a empresária.
Se, em parte, a festa era para esquecer momentos ruins, deu tudo certo. Foi muito alegre e divertida, animada ao som de integrantes de escola de samba e diversos entretenimentos como touro mecânico e pista de espuma. “Todos se divertiram à vontade. Já foi eleita a melhor de todas as edições. Será um desafio a próxima superar essa”, antecipou.
No final, mais surpresas. Os participantes foram sorteados com vouchers de viagens e de jantares.
Depois dessa, é só aguardar a próxima!