Conheça sobre a ONG Clube dos Vira-Latas

A organização cuida de mais 500 animais, sem fins lucrativos, construído apenas com doações e trabalhos voluntários

  • Data: 19/08/2021 06:08
  • Alterado: 19/08/2021 06:08
  • Autor: Larissa Rodrigues
  • Fonte: ABCdoABC
Conheça sobre a ONG Clube dos Vira-Latas

ONG Clube dos Vira-Latas

Crédito:Reprodução Facebook/Clube dos Vira-Latas

Você está em:

Em tempos de pandemia, ajudar o próximo é essencial, assim como diversas pessoas se encontram em estado de vulnerabilidade e precisam de ajuda, os animais de ruas ou de abrigos também esperam por uma doação.

A ONG Clube dos Vira-Latas, localizada em Ribeirão Pires – SP, cuida e protege cerca de mais de 500 animais. É uma organização sem fins lucrativos. Tem apenas como objetivo resgatar e dar assistência aos animais vítimas de maus-tratos ou em situação de abandono.

Para conseguirem manter o local, a equipe está sempre em buscas de voluntários e doações.

Hoje a ONG conta com campanhas de castração, cirurgias, incluindo ortopédicas, fisioterapia, acupuntura, recuperação de traumas ortopédicos e musculares, Acompanhamento pós-operatório, vacinação, maternidade e acompanhamento clínico, sempre oferecendo o melhor para os bichinhos.

Para ajudar a causa animal, os interessados podem ajudar divulgando o Clube, adotando um animal, ou doando dinheiro, ração, medicamentos e até mesmo dedicando um tempo para visitá-los e levar amor.

No site da Instituição encontra todas as formas de como fazer uma doação ou agendar uma visita. https://www.clubedosviralatas.org.br/como-ajudar

Sobre a ONG:

O sonho foi idealizado por Cida Lellis, fundadora do Clube dos Vira-Latas. Tudo foi construído com doações, muito sacrifício, amor, trabalho, vontade e sobretudo, honestidade.

Compartilhar:
1
Crédito:Reprodução Facebook/Clube dos Vira-Latas
1
Crédito:Reprodução Facebook/Clube dos Vira-Latas ONG Clube dos Vira-Latas

  • Data: 19/08/2021 06:08
  • Alterado:19/08/2021 06:08
  • Autor: Larissa Rodrigues
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados