Ribeirão Pires divulga novos canais para atendimento do CadÚnico
Moradores poderão realizar atualização, solicitar orientações e agendar atendimento presencial por telefone.
- Data: 17/06/2020 13:06
- Alterado: 17/06/2020 13:06
- Autor: Redação
- Fonte: PMETRP
Crédito:
A SASC – Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Ribeirão Pires divulga os novos canais de contato para atualização, orientações e agendamento de atendimento presencial do Cadastro Único (CadÚnico).
A atualização de dados compreende em mudança de endereço, alteração de composição familiar, nascimento, falecimento, alteração de renda e de escola, e cadastro realizado há mais de dois anos.
A medida segue diretrizes do Governo Federal e tem como objetivo facilitar o acesso à informação, além de organizar os atendimentos presenciais para evitar aglomerações nas unidades dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da cidade e no Atende Fácil. A iniciativa integra, ainda, esforços de segurança da Prefeitura neste período de combate ao coronavírus.
Para realizar atualização, solicitar orientações e agendar o atendimento presencial, os moradores devem entrar em contato com o número de telefone celular referente ao CRAS mais próximo de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
Confira abaixo os telefones de contato:
– CRAS Centro (Atende Fácil) – (11) 93287-6219/ (11) 97258-1576;
– CRAS Jardim Caçula – (11) 96378-1766;
– CRAS Ouro Fino (11) 97436-1796;
– CRAS Quarta Divisão – (11) 97314-0888.