Mato Seco faz show em noite chuvosa no Sesc Santo André
A banda de São Caetano teve sua performance interrompida pela falta de energia, mas ainda entregou o prometido aos fãs
- Data: 19/02/2019 08:02
- Alterado: 19/02/2019 08:02
- Autor: Rodilei Morais
- Fonte: Agência ISO/ABCdoABC
Crédito:
A forte chuva e o apagão da noite de sexta (15) não impediu o Mato Seco de fazer seu show no Sesc Santo André. Após uma interrupção de quase uma hora, a banda retomou sua apresentação.
A queda de energia que atingiu a Vila Guiomar e bairros ao redor interrompeu o show ainda na segunda música e a banda se retirou do palco. Após um período com as luzes de emergência iluminando o teatro do local, foi anunciado que o compromisso seria reagendado para o domingo (17). Quando a própria banda retornou para falar com seu público, o fornecimento de energia foi reestabelecido e o espetáculo pode continuar.
O guitarrista e vocalista Rodrigo Piccolo agradeceu a dedicação e paciência do público que aguardou o retorno da luz. Além disso, o músico lembrou de tragédias ocorridas em 2019 e deixou sua homenagem a Ricardo Boechat, e às vítimas de tragédias como a de Brumadinho e do incêndio no CT do Flamengo. Para o público, ficaram mensagens positivas: “A vida é o agora, devemos manifestar o amor e bons sentimentos”.
A banda de reggae formada em 2002 em São Caetano do Sul apresenta sua turnê “Influências”, trazendo versões próprias de canções importantes para os músicos da banda. Dentre os homenageados estiveram Roberto Carlos, Pink Floyd, Bob Marley e John Lennon. O próximo compromisso da banda em São Paulo é dia 23 de fevereiro, na Casa de Cultura Freguesia do Ó.