Santo André goleia Criciúma em duelo de campeões da Copa do Brasil
Jogando dentro de casa, o Ramalhão conquistou a sua primeira vitória na Copa do Brasil contra a equipe do Criciúma. O lateral direito Marlon comentou a estreia
- Data: 06/02/2020 14:02
- Alterado: 06/02/2020 14:02
- Autor: Redação
- Fonte: ABCdoABC/Gabriel Facchin Dotto - EC Santo André
Crédito:
No Estádio Bruno José Daniel, o Santo André abriu o placar aos três minutos com Douglas Baggio, que completou cruzamento. Em jogada parecida pela direita, Ronaldo ampliou aos 25. O time fez o terceiro gol logo no começo do segundo tempo, com Branquinho finalizando no ângulo. Aos 13, Branquinho marcou outro belo gol, tocando por cima do goleiro.
A partida foi muito movimentada e na parte final ainda teve bola na trave do time paulista e um gol do Criciúma, de Andrew, que recebeu passe de Jajá na entrada da área e finalizou no alto.
O próximo jogo do EC Santo André será neste Domingo, às 18h00, no Estádio Bruno José Daniel, em duelo contra o São Paulo em jogo válido pelo Paulistão às 18h.
A Copa do Brasil iniciou com 80 clubes e a fase inicial seguirá até 13 de fevereiro. Serão quatro etapas até as oitavas de final, quando entrarão os clubes da Libertadores (Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians), assim como o campeão da Copa do Brasil (Athletico Paranaense), o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza), o campeão da Copa Verde (Cuiabá) e o campeão da Série B (RB Bragantino).
PAPO RETO COM MARLON
Fale de como foi o jogo e como o time se portou.
“O jogo nois (sic) conseguimos fazer ficar fácil com um gol logo no começo acabamos com o esquemas deles que era sair no contra-ataque. Nois (sic) sabemos q nosso time é muito forte para defende então isso ajudou para que não pudesse ser surpreendido
Agora o time volta mais embalado ainda para o paulista? Sensação de dever cumprido?
“Com certeza agora é mudar a chave e pensar no Paulistão porque vamos ter um jogo muito difícil contra o São Paulo, então vamos trabalhar esses dias para estar pronto e fazer um grande jogo”
Como se sente conseguindo ter uma sequência no time lodo depois da chegada?
“Isso é bom. Todo atleta gosta de estar jogando comigo … não é diferente, mas sabemos que temos um grupo muito forte … então quem o professor escolhe tem que ir lá dar seu máximo. Comigo não é diferente, sempre que ele optar por mim entrarei dando meu melhor para sempre ajudar a equipe a conseguir os resultados”
Qual foi a sensação de enfrentar o Criciúma? O que sentiu?
“Entao é sempre um jogo especial. Todos sabem o quanto gosto do Criciúma e jogar contra é bem difícil, mais depois que a bola rolou ‘nois’ esquece de tudo e fica só no jogo e foi um dia muito feliz para ‘nois’ conseguirmos fazer o resultado que foi o mais importante para ‘nois’ passar de fase