Cruzeiro e Figueirense medem forças na 22ª rodada da Série B
Times precisam da vitória para tentar se distanciar do Z4
- Data: 20/11/2020 16:11
- Alterado: 20/11/2020 16:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Patrick Floriani / Figueirense
Cruzeiro e Figueirense entram em campo nesta sexta, às 21h30, no Mineirão, em busca dos 3 pontos para respirarem na competição.
O Cruzeiro vive o melhor momento no ano. Luiz Felipe Scolari aparenta ter dado um jeito no time, que não perde desde a chegada do treinador, o que resultou na saída do Z4 e distanciamento momentâneo. Além da boa fase, Felipão tem a volta de Marcelo Moreno que estava disputando as Eliminatórias com a seleção boliviana, e a reestreia de Rafael Sóbis, que foi contratado recentemente do Ceará. Arthur Caíke, recuperado de lesão, já está à disposição do treinador.
Se o Cruzeiro vive uma boa fase, o Figueirense vive a pior fase no ano. O time não vence há 5 jogos, nos três últimos a equipe foi derrotada por Ponte Preta, Operário e Vitória, o que resultou na demissão do técnico Elano. Para o seu lugar, Jorginho, que já teve passagens por Palmeiras, Goiás, Athletico-PR, entre outros, foi o escolhido para tentar tirar o time da zona incomoda. O time tem 12 desfalques por lesão na equipe, porém, tem a volta dos meias Marquinho e Dudu.
O jogo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere.
Prováveis escalações:
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick; Ramon, Jadsom Silva e Régis; Rafael Sóbis, Airton e Marcelo Moreno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Figueirense: Rodolfo Castro; Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick, Dudu e Marquinho; Diego Gonçalves e Bruno Michel. Técnico: Jorginho.