CPI: Renan Calheiros diz ainda não saber quais requerimentos serão votados hoje
Nesta manhã, o ministro Kassio Nunes Marques, do STF, garantiu ao motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, o direito de não comparecer à CPI da Covid
- Data: 31/08/2021 12:08
- Alterado: 31/08/2021 12:08
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Jefferson Rudy / Agência Senado
O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Renan Calheiros, disse, durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 31, não saber quais requerimentos serão votados no colegiado na sessão de hoje. “Não sei. Nós vamos votar alguns requerimentos que estão pendentes e que serão fundamentais para lastrear os últimos dias da investigação”, disse o senador.
Nesta manhã, o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), garantiu ao motoboy Ivanildo Gonçalves da Silva, o direito de não comparecer à CPI da Covid, o que acabou gerando uma reviravolta na agenda do colegiado, que também tentou – sem sucesso – agendar a oitiva da diretora-presidente da VTCLog, Andréia Lima. Sem depoentes no dia, o presidente da Comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que a reunião seria dedicada à votação de requerimentos.