FASCS terá atrações artísticas no “Natal Mais Feliz”, na Praça dos Imigrantes
Ações artísticas será nesta quinta-feira (9) e no sábado (11)
- Data: 09/12/2021 13:12
- Alterado: 09/12/2021 13:12
- Autor: Redação
- Fonte: Fundação das Artes de São Caetano do Sul
Fundação das Artes terá atrações artísticas no “Natal Mais Feliz”
Crédito:Divulgação
A Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará ações artísticas nesta quinta-feira (9) e no sábado (11) no evento que marca o acendimento da Árvore de Natal do município, na Praça dos Imigrantes (Avenida Presidente Kennedy – Bairro Olímpico).
A programação musical faz parte do evento “Natal Mais Feliz em São Caetano”, organizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, e contará com alunos, professores e convidados da Fundação, cuja produção artística vem ao encontro da temática natalina.
Programação
09/12 (Quinta-feira)
17h30 – Grupos de Ballet da Fundação das Artes
Composto por alunas em formação, os Grupos de Ballet da Fundação das Artes executam ballets de repertório e coreografias autorais. As bailarinas encantam pela técnica clássica, contemporânea e criatividade na concepção dos movimentos e figurinos. Ao todo, serão 15 coreografias dos mais variados estilos de dança.
19h – Concerto Natal Lírico Fundação das Artes
O Concerto traz ao público árias de ópera, canções tradicionais e repertório lírico executado na formação soprano (Claudia Neves), tenor (Marcello Vannucci) e piano. Um espetáculo de virtuose técnica e emoção que certamente encantará a toda comunidade.
11/12 (Sábado)
18h30 – Show Jazz ‘n Christmas
O show Jazz’n’Christmas traz os standards de jazz executado pelo professor Rodrigo Braga (piano), André Soratti (baixo acústico) e Edson Silva (bateria), formados pela Fundação, além da cantora Renata Versolato (participante do programa The Voice, em 2019). Um espetáculo de alta qualidade de execução musical que terá repertório natalino como Anoiteceu, Sino de Belém, White Christmas e Jingle Rock, garantindo uma grande oportunidade de apreciação de música brasileira e do gênero jazz, em arranjos vibrantes.