Para ajudar o Azulão na Série A-2, Índio não escolhe posição
Volante de origem, prata da casa chegou a atuar na zaga durante o segundo tempo contra o Rio Claro
- Data: 21/02/2020 16:02
- Alterado: 21/02/2020 16:02
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Em busca da recuperação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o atual momento exige dedicação total do elenco azulino. Com Índio não é diferente, como foi demonstrado na partida passada diante do Rio Claro.
Volante de origem, o prata da casa atuou no segundo tempo contra o Galo Azul na posição de zagueiro. Algo normal na visão do jogador que, se for necessário, fará novamente para contribuir pelo sucesso caetanista.
“Muitas vezes a oportunidade aparece e você precisa estar pronto para poder ajudar. Se o professor pedir, vou atuar em qualquer posição para contribuir pelo time”, explicou.
Presente no time campeão da Copa Paulista no ano passado, Índio defende o profissional desde o segundo semestre de 2018. Aos 20 anos, o jogador já possui 23 partidas com a camisa da equipe principal do Pequeno Gigante.
Recuperação
Em 10° lugar na tabela de classificação, com oito pontos conquistados, o São Caetano deseja ingressar novamente no G-8. Porém, para isso acontecer, o clube do ABC precisa vencer o São Bento em seu próximo compromisso.
“Partida importante para buscarmos uma classificação e, se Deus quiser, o acesso no final da competição. Vamos nos dedicar ao máximo nos treinamentos para conseguir ótimo resultado”, projetou.
São Caetano e São Bento se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Estádio Walter Abreu, em Sorocaba.