BRK Ambiental reforça disponibilidade de canais digitais de atendimento aos clientes
Os serviços da concessionária podem ser solicitados pelo 0800 771 0001, via nova agência virtual, site, WhatsApp e redes sociais.
- Data: 02/09/2021 09:09
- Alterado: 02/09/2021 09:09
- Autor: Redação
- Fonte: BRK Ambiental
Crédito:BRK Ambiental
A BRK Ambiental, concessionária de esgoto em Mauá, disponibiliza diversos canais de atendimento digitais para que seus clientes tenham acesso aos serviços prestados pela concessionária sem a necessidade de sair de casa. Em todos eles, os clientes conseguem receber orientações em relação aos serviços operacionais ou comerciais.
O telefone de atendimento gratuito (0800 771 0001) e as páginas da empresa na internet (www.brkambiental.com.br/maua e minhabrk.com.br) funcionam 24 horas. Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços sem a necessidade de deslocamento até a loja de atendimento localizada no Poupatempo Mauá. A emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Em horário comercial, o WhatsApp (11) 99988-0001 e a página da BRK Ambiental no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) funcionam como canais de atendimento. Em ambos os canais, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas: No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
“A pandemia trouxe novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de ajudar a preservar a saúde e o bem-estar de nossos clientes e funcionários”, afirma Viviane Moraes, responsável pela gerência comercial em Mauá.
Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento com adaptações. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam à loja somente quando não houver outra alternativa.
O atendimento presencial da concessionária é realizado no Poupatempo Mauá, de segunda a sexta feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema
13. Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas
A BRK Ambiental orienta à população para que, em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entrem em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento listados anteriormente. A concessionária está à disposição da população e, quando diretamente contatada, atua com mais agilidade no atendimento na prestação de seus serviços.