Sub-20: Técnico analisa estreia na segunda fase do Campeonato Paulista
No Anacleto Campanella, Azulinho venceu o Guarani por 3 a 0 no domingo
- Data: 29/07/2019 13:07
- Alterado: 29/07/2019 13:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Melhor do que o esperado, assim pode se resumir a estreia do São Caetano na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Oportunidade em que o Azulinho venceu o Guarani por 3 a 0, no Anacleto Campanella.
Extremamente satisfeito com a apresentação passada dos seus comandados, o técnico Fahel Junior destacou os motivos que proporcionaram o triunfo diante do Bugre.
“Sabíamos que o Guarani era um adversário de potencial. Jogo difícil. Mas no segundo tempo as nossas mudanças surtiram efeito. O time ficou mais compacto e mais agressivo. Uma estreia melhor do que esperávamos, pois fazer 3 a 0 a no Guarani não é fácil. Enfrentamos uma equipe que fez boa campanha na primeira fase”, analisou.
Após empatar em 0 a 0 no primeiro tempo, o São Caetano construiu a vitória na parte final da partida ao balançar a rede do adversário com Ronaldo, Cerezo e Cuadrado. Gols que colocaram o Azulinho na liderança do Grupo 11, com três pontos conquistados.
No entanto, para assegurar esta condição, o Pequeno Gigante já foca no confronto que terá, fora de casa, diante do Mirassol.
“Viagem longa não é desculpa. Vamos viajar um dia antes e, portanto, teremos tempo para descansar. O Mirassol teve resultado positivo também como visitante e mostra que é um adversário forte. Um dos candidatos pela classificação como o Guarani. Vamos trabalhar por mais um resultado positivo”, afirmou o técnico Fahel Junior.
Pela próxima rodada da segunda fase do Paulista Sub-20, São Caetano e Mirassol jogam no sábado (3), às 15h, no Estádio José Maria de Campos Maia