Santo André bate recorde na Campanha do Agasalho 2022

Fundo Social de Solidariedade recebeu 230 mil itens, superando os 210 mil captados no ano passado

  • Data: 11/10/2022 16:10
  • Alterado: 15/08/2023 21:08
  • Autor: Dérek Bittencourt
  • Fonte: Secom/PSA
Santo André bate recorde na Campanha do Agasalho 2022

Campanha do Agasalho de Santo André bate recorde de arrecadação em 2022

Crédito:Alex Cavanha/PSA

Você está em:

Os andreenses deram mais um show de generosidade e tornaram um sucesso a Campanha do Agasalho 2022, projeto da Santo André Solidária, ação do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, que chegou ao fim com 230 mil itens arrecadados e distribuídos à população em situação de vulnerabilidade, superando os 210 mil do ano passado.

Durante todo o inverno, aproximadamente 200 pontos espalhados pela cidade arrecadaram itens como cobertores, agasalhos, cachecóis, calçados, luvas, gorros, calças e outros, que foram repassados às pessoas por meio das entidades assistenciais cadastradas junto ao Fundo Social de Solidariedade andreense.

“Que alegria encerrar a Campanha do Agasalho 2022 com essa marca expressiva de 230 mil itens arrecadados. Nos faz ter a certeza de que milhares de andreenses puderam e poderão encarar o frio devidamente agasalhados e, ao mesmo tempo, deixa nossos corações quentinhos por saber que a solidariedade está cada vez mais forte na nossa cidade”, considera a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Serra.

“Agradeço a todos que participaram e, quem ainda não teve a oportunidade de doar, ainda é possível”, indica Ana Carolina Serra. Isso porque, apesar do fim da Campanha do Agasalho, a arrecadação de itens para serem repassados à população segue nas quatro Lojas Solidárias do município, instaladas nos shoppings ABC, Atrium, Grand Plaza e Shoppinho.

Compartilhar:
1
Crédito:Alex Cavanha/PSA
1
Crédito:Alex Cavanha/PSA
1
Crédito:Alex Cavanha/PSA
1
Crédito:Alex Cavanha/PSA Campanha do Agasalho de Santo André bate recorde de arrecadação em 2022










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados