Olympikus retoma projeto Bota Pra Correr em grande estilo na Chapada dos Veadeiros
Circuito reuniu mais de 400 corredores em um dos cenários mais espetaculares do país
- Data: 09/08/2022 14:08
- Alterado: 09/08/2022 14:08
- Autor: Redação
- Fonte: Olympikus
Fotografia Esportiva Autoral
Crédito:Divulgação
O Bota Pra Correr voltou em grande estilo neste final de semana, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Aproximadamente 400 pessoas, entre corredores amadores, profissionais e influenciadores digitais, fizeram parte da retomada do movimento que convida os participantes a conhecerem o Brasil correndo. A segunda prova será em São Miguel dos Milagres (AL), em outubro.
Com duas opções de distâncias, 10km e 21km, o Bota Pra Correr Chapada dos Veadeiros teve percurso 100% de asfalto e proporcionou aos participantes cenários exuberantes envoltos por chapadões, serras, paredões, cânions e estradas. A prova reuniu atletas de todo o país e também contou com a presença ilustre do campeão olímpico de vôlei Bruninho. Corredores profissionais patrocinados pela Olympikus como Daniel Chaves, Wellinton Cipó, Jéssica Ladeira, Raisa Marcellino e os treinadores Chico Salgado e Ademir Paulino, também participaram do evento.
“O propósito do Bota Pra Correr é construir algo relevante, proprietário e legítimo, que só uma marca brasileira poderia fazer, que é convidar o brasileiro a conhecer o seu país correndo. Indo além do óbvio. Não existe outro circuito parecido e quem está correndo tem a real sensação de que esse momento vai ser lembrado pra sempre. Estamos criando memórias e momentos únicos que vão além da uma competição, e constroem aquilo que existe de mais valioso nos hoje em dia, que é uma comunidade em torno da marca”, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras.