Prefeito Auricchio, de São Caetano, pede para pais vacinarem seus filhos
São Caetano iniciou hoje, 17, a vacinação contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente.
- Data: 17/01/2022 16:01
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Andréa Brock
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
O primeiro a ser imunizado foi o Caio, que estava muito animado. Depois, foi a vez do Francesco. Dessa forma São Caetano iniciou hoje, 17, a vacinação contra a COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente.
Defensor ferrenho da vacina, o prefeito da cidade, José Auricchio Júnior, que é médico, postou um vídeo nas redes sociais em que faz um apelo para os pais vacinarem seus filhos contra a COVID-19. “Nossa maior defesa nesta guerra contra o coronavírus é a vacina. Só conseguimos diminuir o número de mortes graças à imunização em massa da nossa população. Deixo aqui o meu pedido a vocês, pais e mães: vacinem seus filhos. Essa é a forma mais segura de protegê-los do vírus. Em breve teremos a retomada das aulas presenciais, com todas as escolas seguindo os protocolos sanitários. Vacina é vida.”, publicou Auricchio em suas páginas nas redes sociais.