2º passo para vender mais e melhor

Qual o valor você tem dado para sua rede de relacionamentos? O Segundo passo para se vender mais e melhor é desenvolver uma forte capacidade de se relacionar positivamente com as pessoas.

  • Data: 22/02/2017 10:02
  • Alterado: 22/02/2017 10:02
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Adam Nockel
2º passo para vender mais e melhor

 

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Costumo dizer que a profissão de vendedor é uma das mais antigas do mundo, isso porque o ser humano se relaciona uns com os outros o tempo todo, e a cada momento estamos vendendo algo para alguém, seja um produto, um serviço, uma ideia, ou algo parecido.

Assim sendo, o sucesso em vendas está diretamente ligado à nossa capacidade de se relacionar de forma positiva com outras pessoas, seja um vendedor de B2C ou B2B, nos vendendo para as pessoas, e estas, por sua vez, gostam de se relacionar com outras pessoas, salvo raras exceções.

Oitenta por cento dos resultados que temos em nossas vidas está diretamente ligado a vinte por cento de nossos relacionamentos. Veja a sua volta, meu amigo, quantas pessoas tem problemas de saúde por relacionamentos não positivos? Quantas empresas faliram por não construírem um bom relacionamento com seus clientes, fornecedores e todos os seus stakeholders?

Assim é no mínimo inteligente construímos bons elos de relacionamento, pois estes nos ajudam, de diversas formas, alcançar os resultados que almejamos.

Falando de relacionamento com clientes, gostaria de deixar uma pergunta: Como anda o seu nível de relacionamento com seus clientes? Com que frequência tem estado em contato com eles?

No atual mundo dos negócios as empresas que não criarem bons relacionamentos com seus clientes estão fadadas ao fracasso, mas não é nada fácil atingir esse contato, pois está diretamente ligado a qualidade do contato, que nosso possível cliente tem com a empresa.

Isso abrange as campanhas de marketing e publicidade, o pré-venda, a venda, o pós-venda, e todas as áreas da empresa e esta é uma das razões para construirmos um bom ambiente de trabalho, empresas com pessoas felizes atendem muito melhor seus clientes e nutrem relacionamentos, internos e externos, poderosos, fazendo do que está ao alcance, para construir fãs, não clientes.

Fãs são aqueles cinco a dez por cento de nossos clientes que nos indicam a sua rede de contatos, que falam bem de nós e sentem-se muito bem em fazer negócios conosco, nosso trabalho é construir o caminho para que os prospectos cheguem a esse nível, e o mais importante é que está em nossas mãos construir este caminho.

Meu amigo nosso objetivo é contribuir com o aumento dos seus resultados se você gostou deste material, comente abaixo e indique a seus amigos, um forte abraço e sucesso… Conheça o meu site profissional clicando aqui

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  • Data: 22/02/2017 10:02
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