Brasil - Mundo Variedades

Zé Celso “está vivo e estável”, diz amiga e médica do dramaturgo

Ator teve 53% do corpo queimado após incêndio em seu apartamento

  • Data: 05/07/2023 20:07
  • Alterado: 05/07/2023 20:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Agência Brasil
Zé Celso “está vivo e estável”

Crédito:Divulgação

A médica e atriz Luciana Domschke disse na tarde desta terça-feira (5) que o diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa (Zé Celso), 86 anos, “está vivo e estável”. Zé Celso se encontra internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde ontem (4), após incêndio ocorrido em seu apartamento, no qual teve 53% do corpo queimado.

Segundo a médica, que é amiga e acompanha a saúde de Zé Celso, as notícias que estão sendo veiculadas de que houve um agravamento no estado de saúde do diretor não são corretas. “Queremos esclarecer alguns pontos que ficaram em dúvida no decorrer desta manhã. O primeiro ponto é de que houve um agravamento na saúde do Zé. Com relação a isso, eu queria esclarecer que na situação do Zé, que é um grande queimado, às vezes algumas coisas se agravam para poder melhorar outras. E é nesse equilíbrio que o Zé está conseguindo estabilidade. Ele permanece vivo e estável. Ele está, a cada minuto, mais perto da vida”, explicou em vídeo publicado no Instagram do Teatro Oficina.

O incêndio

O 36º Distrito Policial, na Vila Mariana, informou que está trabalhando para descobrir as causas que provocaram o incêndio no apartamento de Zé Celso, localizado na região do Paraíso, na zona oeste da capital paulista. Segundo o boletim de ocorrência, Zé Celso, o marido e os outros dois atores ficaram feridos após um incêndio atingir o apartamento na manhã de ontem. Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada como incêndio e lesão corporal. O prédio foi evacuado e o sexto andar, onde vivia o dramaturgo, foi interditado pela Defesa Civil.

Compartilhar:

  • Data: 05/07/2023 08:07
  • Alterado: 05/07/2023 08:07
  • Redação
  • Agência Brasil









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados