Youtuber Luis Mariz nos Jogos Abertos do Interior
O youtuber luzitano que conquistou as brasileiras participa nessa na sexta de ação do Projeto Cidade Responsável, no Centro Treinamento de Atletismo, às 15h, em São Bernardo.
- Data: 22/09/2016 14:09
- Alterado: 22/09/2016 14:09
- Autor: Redação
- Fonte: CervBrasil
Crédito:
Luis Mariz vai interagir com o público e vai apoiar as ações do Projeto Cidade Responsável – iniciativa da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) contra o consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.
O Projeto Cidade Responsável pretende reforçar junto aos jovens presentes nos locais dos jogos a mensagem de conscientização para o não consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, em todos os dias dos jogos.
O Projeto Cidade Responsável garante apoio aos eventos realizados na pista do Centro de Treinamento de Atletismo, no Ginásio de Handebol do Baetão e no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib. Nestes locais o projeto promoverá o espaço GOOD VIBES, com atividades de Chute a Gol, Face Totem, placas com mensagens para selfies e distribuição de brindes para os jovens que participarem das atividades.
Luis Mariz é um dos mais badalados nomes do Youtube atualmente, ele nasceu em Póvoa de Varzim em Portugal, no dia 24 de Março de 1999, tem 17 anos. A história dele no Youtube começou no dia 24 de março de 2014 quando criou o canal próprio. Já são mais de 2 milhões e 143 mil inscritos no seu canal, o youtuber também gera grande procura no Instagram, já são mais de 2 milhões e 600 mil seguidores na rede social de fotos. É namorado da também youtuber Vitória Moraes (vulga Viih Tube).
PROJETO CIDADE RESPONSÁVEL SÃO BERNARDO DO CAMPO
O projeto Cidade Responsável vem sendo colocado em prática em São Bernardo desde o início de 2015. Para alcançar o público-alvo, o projeto conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Possui ações em seis pilares: Educação; Saúde; Compra e Consumo; Comunidade, Parcerias e Comunicação.
Lançado em novembro de 2014 no município do Grande ABC, o Projeto Cidade Responsável tem interagido com jovens entre 13 a 17 anos levando a mensagem da importância do não consumo de bebidas alcoólicas antes dos 18 anos, considerado prejudicial à formação do adolescente. Outros pontos discutidos referem-se à importância do consumo moderado por adultos e ao diálogo constante entre pais e filhos sobre o tema.
Atualmente, o Projeto Cidade Responsável passa por uma segunda fase de implementação em São Bernardo, dessa vez integrado ao “Programa Latino-americano de Prevenção à Violência e Redução da Criminalidade” da Organização de Estados Americanos (OEA).