São Caetano Futebol

Vinicius Kiss espera repetir sucesso no Azulão

Meio-campista, dono de carreira vitoriosa, também explicou a versatilidade que caracteriza o seu estilo de jogo

  • Data: 19/12/2017 15:12
  • Alterado: 15/08/2023 22:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Vinicius Kiss espera repetir sucesso no Azulão

Vinicius Kiss espera repetir sucesso no Azulão

Crédito:Fabrício Cortinove

Contratado para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista, Vinicius Kiss já demonstrou que qualidade e sorte caminham lado a lado durante a sua carreira.  Afinal, o novo reforço azulino conta com acessos em todas as divisões do nacional.

Prestes a encarar novo desafio pelo Pequeno Gigante, o jogador quer fazer bonito também no Anacleto Campanella. Por isso, a confiança é grande em conduzir o Azulão para voos mais altos na próxima temporada.

“O São Caetano, que está retornando à primeira divisão, depois de alguns anos, é uma equipe tradicional e manteve a base do grupo campeão da Série A-2. Espero conseguir bons resultados em 2018, e devolver o clube para a disputa de competições nacionais. Quero contribuir para que o time possa retomar a sua trajetória de ascensão”, desejou.

Entre os feitos alcançados por Vinicius Kiss, está o acesso na Série D pelo Oeste em 2011. Em seguida, o meio-campista subiu na Série C com o Tupi, antes de contribuir pelo retorno do Paraná à elite do brasileiro nesta temporada.

Com tantas campanhas de destaque no currículo, o reforço azulino também ressalta as funções que pode desempenhar dentro de campo em prol do São Caetano.

“Sou jogador com características versáteis. Por origem atuo de segundo volante, porém, neste ano, joguei no São Bernardo mais avançado como terceiro homem de meio de campo e até de meia. Já no acesso pelo Paraná, joguei como primeiro volante. Ou seja, consigo cumprir vários papéis”, explicou Kiss.

Preparação

Utilizando as instalações da USP, elenco do São Caetano passou por avaliação Isocinética nesta terça-feira. A estreia do Azulão no Paulistão será no dia 17(quarta-feira) de janeiro, oportunidade que visita o Ituano, no Novelli Júnior.

Compartilhar:



  • Data: 19/12/2017 03:12
  • Alterado: 15/08/2023 10:08
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados