ABC Cinema

Via Streaming –“ Extrapolations” – Lutar ou fugir

Quando o mundo está à beira do colapso ambiental, oito histórias diferentes se unem na luta por um futuro possível; disponível na Apple Tv

  • Data: 17/03/2023 10:03
  • Alterado: 31/08/2023 22:08
  • Autor: Kreitlon Pereira
  • Fonte: Via Streaming
Via Streaming –“ Extrapolations” –  Lutar ou fugir

Crédito:



Desde o século passado, os cientistas vêm alertando o mundo sobre os impactos negativos que o estilo de vida exploratório da humanidade vem causando no planeta Terra. Com mudanças climáticas cada vez mais evidentes, a extinção de várias espécies e o surgimento de doenças novas (como o que ocorreu na pandemia de covid-19), tem se tornado cada vez mais claro que é preciso mudar a forma como os seres humanos se relacionam com a natureza. E essa mudança é urgente. São vários os filmes e produções cinematográficas que tratam sobre o assunto, inclusive a nova produção da Apple TV “Extrapolations”.

A série, que estreia com exclusividade na plataforma de streaming no dia 17 de março, é ambientada em um futuro não tão distante onde os seres humanos conseguiram superar diversos obstáculos – foi encontrada a cura para o câncer, por exemplo – e criaram várias tecnologias de ponta (inclusive permitindo a permanência de humanos em Marte). Ao mesmo tempo, o colapso da existência de vida é uma realidade quase que palpável, uma vez que as mudanças ambientais têm sido mais rápidas do que as da própria sociedade. A história especula sobre o aumento brutal das temperaturas, descongelamento de calotas polares, poluição do ar e muitos outros aspectos quase apocalípticos.

Em meio a esse cenário, “Extrapolations” pretende contar 8 histórias diferentes – cada uma será o centro de um episódio diferente – que, de alguma forma, estão entrelaçadas no final. A série também trata de temas como amor, fé, família e trabalho. Um dos grandes atrativos da produção é o seu elenco, repleto de nomes conhecidos e premiados na indústria. Dentre eles, o que mais se destaca é o de Maryl Streep, cujo papel ainda não foi divulgado pela Apple Tv, em um de seus raros trabalhos para a televisão. Além dela, o elenco é composto por Gemma Chan, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Sienna Miller e Daveed Diggs.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 17/03/2023 10:03
  • Alterado: 31/08/2023 10:08
  • Autor: Kreitlon Pereira
  • Fonte: Via Streaming









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados