Ribeirão Pires Política

Vereador Léo Biazi conquista 1 milhão em emendas

Uma emenda parlamentar de R$ 1.040.000 foi destinada para a cidade de Ribeirão Pires, por intermédio da ex-deputada federal Policial Katia Sastre (PL)

  • Data: 17/02/2023 14:02
  • Alterado: 17/02/2023 14:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Vereador Léo Biazi conquista 1 milhão em emendas

Léo Biazi

Crédito:Reprodução Facebook - Léo Biazi - @_sunset_studio

Moradores de rua, pessoas em vulnerabilidade, mulheres vítimas de violência e crianças que sofrem maus-tratos, são assuntos delicados e por muitas vezes negligenciados por muitos políticos e gestões públicas, mas esse é o pensamento de Leonardo Biazi, o vereador mais jovem de Ribeirão Pires.

Em todo grande ABC, grande parte da preocupação com o segmento das politicas de assistência social são, salvo exceções, uma secretaria sem devido protagonismo, sendo em algumas gestões anteriores vista como ferramenta de assistencialismo barato, porém grandes pensadores das politicas públicas sabem que é uma pasta altamente complexa e de uma enorme responsabilidade.

O mais jovem vereador de Ribeirão Pires, Leonardo Biazi fez história a frente da Secretária chamada de SAPIS, trazendo recursos, modernizações e dando um novo rumo a pasta, dentre todas essas ações podemos elencar a campanha em auxílio aos moradores de rua no inverno que ganhou enorme visibilidade regional.

Olhando para o futuro em benefício da área social, pensando nas famílias em vulnerabilidade ou risco social, como por exemplo fome, violência ou moradia e pensando que o Bairro de Ouro Fino representa uma grande parte da população havendo assim uma grande demanda por serviços sociais.

A Deputada Katia Sastre acaba de assinar 2 emendas nominais no valor de 1.040.000,00 uma destinada ao Custei temporário da Saúde (440 mil) e 600 mil reais para a Construção do CRAS Ouro Fino que irá melhorar muito o acesso das pessoas que mais precisam aos serviços da assistência social e economizar um enorme valor anual da prefeitura.

“A luta contra as desigualdades, a defesa dos vulneráveis e trabalho é uma bandeira que defendemos com orgulho em nosso mandato, por isso essas conquistas são tão importantes, mas garanto que é um passo, dentre os vários que ainda daremos”

Compartilhar:

  • Data: 17/02/2023 02:02
  • Alterado: 17/02/2023 02:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados