Vasco recebe o Internacional em partida decisiva para o título e para o rebaixamento

Cruzmaltino precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento; Inter pode perder a liderança nesta rodada

  • Data: 14/02/2021 12:02
  • Alterado: 14/02/2021 12:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Vasco recebe o Internacional em partida decisiva para o título e para o rebaixamento

Crédito:Rafael Ribeiro / Vasco

Você está em:

Vasco e Internacional entram em campo neste domingo, às 16h, no Estádio São Januário, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até teve uma reação após a chegada de Luxemburgo, mas patinou, perdeu duas seguidas e entrou na zona de rebaixamento. O time precisa vencer de qualquer maneira para sair do Z4. O único desfalque que Vanderlei Luxemburgo terá para a partida fica por conta do zagueiro Marcelo Alves, suspenso por receber o terceiro amarelo na última partida.

O Internacional, por outro lado, precisa da vitória para se manter na ponta da tabela. Caso não vença e o Flamengo consiga 3 pontos em sua partida, o Colorado perde a liderança faltando apenas duas rodadas para o fim. O time vem de uma derrota em casa para o Sport, o que atrapalhou a equipe na luta pelo título. Abel Braga não poderá contar com Patrick, suspenso. Para o seu lugar, possivelmente Thiago Galhardo estará de volta ao time titular após se recuperar de uma lesão.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo, Leandro Castan e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes e Benítez; Yago Pikachu, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Caio, Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Compartilhar:

  • Data: 14/02/2021 12:02
  • Alterado: 14/02/2021 12:02
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados