Último fim de semana da Quermesse da Igreja Matriz de Santo André

No sábado e domingo, a festa junina da igreja funciona das 18h às 22h

  • Data: 27/06/2019 15:06
  • Alterado: 27/06/2019 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Último fim de semana da Quermesse da Igreja Matriz de Santo André

Crédito:Divulgação

Você está em:

Este ano todos os santos ajudaram e os fins de semana de junho foram de tempo bom, praticamente sem chuva, para que as quermesses ficassem repletas, e não foi diferente na festa da Matriz de Santo André. Público recorde, muitas barracas com guloseimas, bingo e atrações para os pequenos fixaram a festa como uma das mais concorridas da região, com cerca de 4 mil pessoas por noite.

 E este fim de semana (29 e 30) é a última oportunidade para aproveitar tudo isso. A Quermesse da Igreja Matriz de Santo André, na Vila Assunção, começa às 18h e termina às 22h.

Fogazza, Churrasco no Pão, Espeto de churrasco, Calabresa no pão, Lanche de pernil, Cachorro quente, Hambúrguer, Batata Frita, Crepe, Queijo Coalho e Pizza, são as delícias salgadas da festa.

O milho ganhou destaque nesta Quermesse com: Pamonha, Curau, Canjica, Milho cozido no prato e na espiga, Pudim, Bolo e Suco de milho.

Para quem não dispensa um doce, a festa tem barracas de: Doces Portugueses, Bolo recheado e simples, Maçã do Amor, Espeto de Morango, Churros e Tortinhas.

Quentão, Vinho Quente, Chá do Padre são as bebidas típicas da festa, além de refrigerante, água e cerveja.

Bingo, Brincadeiras e Pintura no Rosto são outras atrações da tradicional festa andreense. Os preços variam de 3 reais a 12 reais.

SERVIÇO

QUERMESSE DA IGREJA MATRIZ
Data: 29/06 e 30/06
Horário: das 18h às 22h
Endereço: Praça Presidente Vargas, s/n, Vila Assunção, Santo André
Entrada gratuita

Compartilhar:

  • Data: 27/06/2019 03:06
  • Alterado:27/06/2019 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria


Tempo em Santo André para amanhã
15/01


Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Madrugada

Noite com muitas nuvens.

Manhã

Sol com muitas nuvens.

Tarde

Sol com muitas nuvens.

Noite

Noite com muitas nuvens.

Temperatura em
Santo André

Max: 24°C

Min: 17°C

Chuva em
Santo André

Probabilidade: 0%

Quantidade: 0mm

Ventos em
Santo André

Velocidade: 10km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados